O crime brutal ocorreu na segunda-feira, 23. Vítima foi perseguida, esfaqueada e agredida até a morte por moradores da área.
Um jovem foi morto a pauladas e esfaqueado na manhã da última segunda-feira (23) no bairro Águas Branca, em Ananindeua. Weverson Cardoso Arnaud, de 19 anos, estaria cometendo assaltos na praça Dois de Junho, próximo ao local, quando foi perseguido por um grupo de pessoas que realizaram o linchamento.
Testemunhas contam que Weverson foi morto por volta de 6h. O rapaz e um comparsa estariam praticando assaltos desde madrugada na praça. Em certo momento, algumas pessoas teriam reagido aos crimes e perseguido a dupla. Nesse momento, o comparsa de Weverson conseguiu fugir, mas o rapaz foi alcançado pelo grupo e agredida com socos, chutes e paulada. O jovem não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Os moradores do local evitam comentar sobre o caso. Como o crime foi ainda nas primeiras horas da manhã, poucas testemunhas estavam no momento da agressão. Familiares e amigos de Weverson, que morava no bairro, estiveram na cena do crime.
A Polícia Militar chegou ao local pouco depois do crime e isolou a área. O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPCRC) analisou a cena e o corpo da vítima e constatou que a causa da morte foram as facadas na nuca do rapaz. A Polícia Civil investiga o caso.