O PM da reserva Reginaldo Messias da Silva e o ex-guarda municipal Alexandre O. Nascimento foram assassinados em Marituba, região metropolitana de Belém. A Polícia ainda investiga o caso.

O policial militar da reserva Reginaldo Messias da Silva e o ex-guarda municipal Alexandre Oliveira Nascimento foram assassinados e tiveram os corpos abandonados no final da linha da estrada da Cerâmica, em Marituba, região metropolitana de Belém.

Os corpos das vítimas foram encontrados na madrugada desta terça-feira (24). Familiares foram ao no Instituto Médico Legal (IML) para o reconhecimento dos corpos que estão passando pelo exame de necropsia e, até às 20h, serão liberados aos familiares para os precedimentos fúnebres.

De acordo com a polícia, não havia testemunha no local e horário onde os corpos foram achados. Não há sinal de que os corpos foram carbonizados.

A Polícia Militar e a Polícia Civil já iniciaram o trabalho de investigação e disseram, em nota, que não medirão esforços para identificar e prender os autores das mortes. As investigações estão a cargo da Divisão de Homicídios, e as informações preliminares apontam que os agentes foram mortos por disparos de arma de fogo. O inquérito sobre as mortes terá prazo legal de até 30 dias para ser concluído.

O Centro de Perícias Científicas Renato Chaves informou que qualquer informação em relação aos resultados da necropsia só serão fornecidas nos laudos necroscópicos, que são entregues somente para a autoridade responsável pela investigação. Os laudos possuem um prazo de 20 dias úteis para a conclusão, podendo ser prorrogado por mais 20 dias.

FONTE: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/familiares-reconhecem-corpos-de-policial-e-guarda-abandonados-em-estrada-em-marituba.ghtml