Alguns locais de votação, segundo o órgão, foram afetados e mudaram de endereço. Aplicativo mostra ao eleitor seção, zona e o local de votação atualizados.
Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-OA) divulgou nesta quarta-feira (19) mudanças nas zonas eleitorais 28ª, 43ª, 95ª e 96ª, em Belém e Ananindeua. Alguns locais de votação, segundo o órgão, foram afetados e mudaram de endereço. Confira abaixo.
A realocação, segundo o TRE-PA, se fez necessária devido problemas estruturais, o que inviabiliza o uso como seção eleitoral.
Veja quais são as mudanças
ZE 28ª – Quem vota na Universidade da Amazônia (Unama), na av. Senador Lemos, foi transferido para o Centro de Ciência Sociais e Educação da Uepa;
ZE 43ª – Quem vota Escola Instituto Bom Pastor foi transferido para o Centro Educacional Nossa Senhora de Fátima, na Guanabara;
ZE 95ª – Quem vota na Aldeia Cabana foi transferido para o Colégio Sucesso, na av. Pedro Miranda; e quem vota na Escola Antônio Gomes Moreira Júnior deve ir para escola Ruy Paranatinga Barata, na av. dos Tucanos, no conjunto Paraíso dos Pássaros.
ZE 96ª – Quem vota na escola Vilhena Alves deve ir para o Centro Universitário do Pará (Cesupa), na av. Governador José Malcher.
Documento digital
No aplicativo e-título, que é gratuito e disponível para celulares, o eleitor tem acesso à seção, zona e o local de votação atualizado.
O e-título também funciona como documento digital e pode ser utilizado como documento oficial no momento da votação.
Se o eleitor já fez o cadastramento biométrico, no aplicativo aparecerá todos os dados com foto.
No entanto, se o eleitor não tiver feito o cadastro, deverá apresentar um outro documento oficial com foto, no dia do pleito, caso queira utilizar a ferramenta ao invés do título impresso.
Novo local de votação