mebendazol sirop 30ml

 

O Partido Comunista do Brasil – PCdoB/Pará vem mais uma vez repudiar veementemente mais um ato de violência no Pará, desta vez contra o prefeito de Tucuruí, Jones William, brutalmente assinado em plena atividade de gestão por pistoleiros em moto como uma prática macabra que vem se repetindo com frequência.

A situação é insustentável e estarrecedora no Estado. Chacinas na cidade e no campo, mortes que se espalham banalizando a violência em todos os lugares sem nenhuma reação propositiva do poder público. A impunidade campeia sem nenhum freio.

Em relativo curto espaço de tempo três prefeitos da importante região do Lago de Tucuruí foram assassinados demonstrando que a política não só está sendo criminalizada como seus principais atores estão sendo eliminados ou ameaçados como Paulo Fonteles Filho e o deputado Carlos Bordalo.

O que se observa é que mandantes, assassinos de aluguel, milícias, traficantes e agentes do Estado se sentem à vontade para praticar seus crimes com se sentissem autorizados nessas duas décadas de governo tucano no Pará, que se acentuou com o golpe dado no país.

O PCdoB que constantemente é alvo de reacionários entende que faz-se necessário conclamar e unir todas as forças políticas e sociais, independe da cor partidária, que sejam contrárias a esse estado de barbárie instalada no território paraense, que possam fazer frente em defesa da segurança pública do povo e cobrar dos poderes constituídos punição aos assassinos e mandantes.

Punição aos mandantes e assassinos de Jones William!

Solidariedade aos familiares.

Direção Estadual