O Tribunal reforçou todas as estruturas para receber a demanda dessa semana, mas o eleitor que não conseguir fazer o cadastro nesse prazo terá uma nova chance entre os dias 2 de abril a 9 de maio mesmo com o título cancelado.

Tribunal Eleitoral do Pará ampliou o atendimento em três postos que realizam o recadastramento biométrico. A partir de quarta-feira (21) todos os postos de demanda espontânea (CAE,CDP e UFPA) terão sua capacidade de atendimento expandida em 20%. Os eleitores que não fizerem o cadastro até a sexta-feira (23) terão seus títulos cancelados e ficarão com situação irregular no TRE.

O Tribunal reforçou todas as estruturas para receber a demanda dessa semana, mas o eleitor que não conseguir fazer o cadastro nesse prazo terá uma nova chance entre os dias 2 de abril a 9 de maio mesmo com o título cancelado. Quem não se recadastrar até sexta-feira (23), ainda poderá votar em outubro caso regularize sua situação eleitoral.

Agendamento

No início da semana o TRE abriu 20% mais vagas de agendamento que o normal, porém, pela grande procura no final do prazo, todas as vagas foram totalmente preenchidas. O TRE informou que agora só existem vagas disponíveis para o posto de Mosqueiro. Portanto, o eleitor que não conseguiu agendar deve procurar os postos de demanda espontânea.

Postos

– Posto CDP – 8h às 16h (Atendimento Demanda Espontânea)
– Posto UFPA – 8h às 14h (Atendimento Demanda Espontânea)
– Posto CAE – 8h às 14h (Atendimento Demanda Espontânea)
– Posto de Icoaraci – 8h às 14h (Atendimento Agendado)
– Posto Mosqueiro – 8h às 14h (Atendimento Agendado)
– Posto São Francisco – 8h às 17h (Atendimento Agendado)
– Posto Shopping Castanheira – 12h às 18h (Atendimento Agendado)
– Posto Parque Shopping – 12h às 18h (Atendimento Agendado)
– Posto Shopping Bosque Grão Pará – 10h às 18h (Atendimento Agendado)