O lugar escolhido pela Fiel para comemorar o título da Copa Verde foi a avenida Doca de Souza Franco, no bairro do Reduto, na noite desta quarta-feira (16), em Belém. Porém, o que poderia ter sido só alegria, não foi. Um grupo de torcedores viveu momentos de pânico.

Na praça da rua Bernal do Couto, estava um grupo de torcedores que foi surpreendido por uma ação imprudente de policiais. De acordo com relatos de uma mulher, que prefere não ser identificada, alguns agentes militares chegaram atirando com armas de balas de borracha nas pessoas.

A internauta ainda informou que nada foi feito para tal ação. “A pracinha estava cheia, eles vieram xingando e metendo bala de borracha em todos. Fui dizer para uma amiga gravar o que estaca ocorrendo, mas os policiais vieram para cima de mim atirando na gente. Ainda pegou nos meus amigos”, disse a mulher.

A intenção dos policias era que as pessoas se dispersassem, que foi o que aconteceu, como informou a vítima. Ela ainda concluiu dizendo que está com medo de se identificar para que não sofra represálias.

O DOL entrou em contato com a PM que disse que está apurando os fatos.

(DOL)

FONTE: http://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-508874-pms-disparam-balas-de-borracha-contra-torcedores-do-paysandu.html