Mebendazol-Dosierung für Kinder

Em protesto contra o aumento no preço dos combustíveis, caminhoneiros interditam pelo segundo dia consecutivo rodovias federais no Pará. Na BR-316, os trabalhadores realizam o bloqueio em Benevides, na Região Metropolitana, chegando a provocar quase 10 quilômetros de congestionamento.

A interdição ocorre na altura do quilômetro 23, próximo à entrada de Mosqueiro, mesmo local do protesto realizado na segunda-feira (21). No começo da manhã, os caminhoneiros chegaram a bloquear completamente a via, causando o longo congestionamento, mas por volta das 8h40, liberaram a passam para veículos de pequeno porte ou transportando produtos perecíveis.

Acompanhe o trânsito em tempo real.

Mesmo com a liberação parcial, a grande fila de veículos provoca grande lentidão no trânsito, principalmente no sentido Belém/Castanhal. O internauta Dimitry Chaves registrou o congestionamento no trecho do protesto, enquanto parte da pista estava interditada com uma barricada de pneus queimados e entulhos.

Outro protesto similar ocorre na rodovia BR-010, na altura do quilômetro 165, em Paragominas. O bloqueio está ocorrendo também de forma parcial, permitindo a passagem de veículos particulares e de emergência.

NACIONAL

Os caminhoneiros realizaram na segunda-feira protestos em 19 estados e no Distrito Federal.

As manifestações levaram integrantes da cúpula do governo a se reunirem com o presidente Michel Temer no início da noite para tratar da alta dos combustíveis e na terça deverá haver um diálogo com a Petrobras.

(DOL)

FONTE: http://www.diarioonline.com.br/noticias/para/noticia-510025-.html