Policial estava com a esposa quando foi abordado por motoqueiros armados. Ele foi atingido na cabeça.

Corpo do sargento Sebastião Rosário Miranda, assassinado na manhã desta terça-feira (22), no bairro do Una, em Belém, é velado na capela Paróquia São Francisco de Assis, a Capuchinhos. O enterro será na quarta (23), em um cemitério particular de Ananindeua.

Rosário atuava no 20ª Batalhão e foi executado na rua 10 de Maio. O PM foi interceptado por dois homens em uma moto e ao reagir a ação dos bandido, o sargento foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu no local.

O crime aconteceu por volta das 6h45 da manhã. De acordo com a polícia, um dos bandidos teria sido atingido na troca de tiros, mas conseguiu fugir. A esposa do policial estava com a vítima no momento do crime mas não ficou ferida.

Na fuga os dois elementos conseguiram levar a arma do policial. A polícia fez buscas aos atiradores no bairro Jaderlândia. Segundo informações do 1º BPM, uma guarnição teria identificado um dos envolvidos, de nome Gustavo, com as características suspeitas. No momento da abordagem, o criminoso disparou contra os militares, que revidaram. Ele foi encaminhado para o Hospital Metropolitano, mas não resistiu. A PM continua as buscas ao segundo suspeito.

FONTE: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/corpo-de-pm-morto-a-tiros-no-bairro-do-una-e-velado-na-paroquia-dos-capuchinhos.ghtml