Escolha uma Página

 

As investigações continuam para localizar a namorada do militar co-autora do homicídio e que também está com o mandado de prisão decretado pela justiça de Marabá.

O policial militar Felipe Freire que foi preso na cidade de Imperatriz, no Maranhão foi transferido para o Pará na noite do último sábado (11). Ele foi encaminhado para o presidio Anastácio das Neves, em Santa Izabel do Pará.

O PM foi identificado como autor do assassinato do professor Ederson Costa dos Santos, 29 anos que foi morto após uma discussão no trânsito no último dia 4 de agosto. O policial foi identificado através das imagens de câmeras de segurança que registraram o momento do crime.

O policial recebeu a ordem de prisão no quartel em que ele trabalhava no Maranhão. O carro do militar envolvido na batida foi apreendido. As investigações continuam para localizar a namorada do militar co-autora do homicídio e que também está com o mandado de prisão decretado pela justiça de Marabá.

FONTE: https://g1.globo.com/pa/para/noticia/2018/08/13/pm-suspeito-de-matar-professor-em-maraba-e-transferido-para-presidio-em-santa-izabel-do-para.ghtml