Aprisionado desde 7 de abril para impedir a sua participação nas eleições de outubro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva continua a demonstrar a força de seu legado e deixando os adversários em desespero.

Por meio de um bilhete de próprio punho, o ex-presidente Lula comentou a pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (18), que apontou o candidato indicado por ele para substituí-lo, Fernando Haddad, na segunda colocação com 19% das intenções de voto, após crescer 11 pontos em apenas uma semana.

“O Ibope de ontem mostrou que os esforços da Rede Globo já não são suficientes para conter a vontade do povo”, cutucou Lula. “Na medida em que Haddad vai andando pelo Brasil, as pesquisas vão refletindo a memória viva do povo brasileiro do que foram nossos governos”, acrescentou.

Assim como tem feito Haddad, o ex-presidente reforça que pesquisa é positivo para a campanha, mas é a militância que vai consolidar o voto nas urnas.

“Por isso, companheiros (as) precisamos dobrar os nossos trabalhos até o dia 7 de outubro. A justiça do povo será feita nas urnas”, concluiu.

Do Portal Vermelho: http://www.vermelho.org.br/noticia/315178-1