albendazol und Mebendazol

 

Ao comentar as afirmações do guro econômico de Jair Bolsonaro (PSL), Paulo Gudes, o candidato do PDT à Presidência da República, Ciro Gomes, afirmou que a política neoliberal do economista “instrumentaliza economicamente o fascismo”.

A declaração foi dada durante fala no Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB), em São Paulo, nesta quinta-feira (20). Ciro afirmou que o eleitor “deve votar em quem considera melhor, mais preparado e que tem condições de vencer o nazismo, o extremismo e a violência militarizada e radicalizada – que é o grande perigo que paira sobre a nação brasileira”.

O presidenciável criticou a política econômica do governo de Michel Temer e reduziu a capacidade de investimento do país com a Emenda 95, do teto de gastos. Ele também repeliu a atuação de bancos privados.

O candidato do PDT também defendeu uma “reforma urbana”, com a construção de moradias populares perto do local de trabalho das pessoas.

“O Brasil precisa de uma reforma urbana. Não adianta nada a gente ficar repetindo modelos em que você constrói conjuntos habitacionais lá na periferia distante e constrange a vida das pessoas a um inferno. O trabalhador brasileiro está pagando uma terceira jornada de trabalho, pela qual ninguém indeniza ele, indo e voltando do trabalho”, afirmou o candidato.

“Minha ideia é mobilizar os urbanistas e os arquitetos para fazer uma profunda reestruturação do espaço urbano brasileiro, fazendo com que as atividades econômicas se aproximem da moradia e as moradias da atividade econômica”, completou Ciro.

Ciro reforçou que pretende ampliar o programa Minha Casa Minha Vida e defendeu que o governo deve bancar as obras de infraestrutura nos conjuntos habitacionais para diminuir a parcela paga pelos moradores.

“Toda o saneamento, abastecimento d’água, posto de saúde, centro comunitário, quadra de esporte, tudo isso que onera o conjunto e vai para a prestação que o cidadão não pode pagar, nós fazemos com que o Estado pague. Aí só fica para ele [cidadão] o custo da unidade propriamente”, afirmou Ciro.

Do Portal Vermelho – http://www.vermelho.org.br/noticia/315205-1