Hoje à noite (após a novela “Segundo Sol”), a Rede Globo realizará o último debate com os candidatos à Presidência da República no primeiro turno. O representante do PSOL na disputa, Guilherme Boulos, estará entre os debatedores, apresentando, mais uma vez, as alternativas que poderão efetivamente melhorar as condições de vida do povo brasileiro.

Boulos tem percorrido o país, ao longo dessa campanha, para mostrar à classe trabalhadora, às mulheres, à juventude, ao povo negro, aos indígenas e quilombolas e à população LGBT que é possível mudar o Brasil, com alternativas que realmente rompam com os privilégios das elites para garantir políticas públicas aos setores historicamente esquecidos pelos sucessivos governos.  Ao seu lado nessa disputa desafiadora está a líder indígena e coordenadora da APIB (Articulação dos Povos Indígenas do Brasil), Sônia Guajajara.

A chapa do PSOL, fruto de uma aliança com o PCB, o MTST, a Mídia Ninja e a APIB, trouxe o candidato ao Palácio do Planalto mais jovem na história do país e a primeira liderança indígena em uma chapa presidencial.

O debate da Globo será transmitido ao vivo e todos podem acompanhar pela página do PSOL50 e também de Guilherme Boulos no Facebook. Vamos criar uma onda pelo Brasil. Comente a atuação do nosso candidato usando as hashtag #BoulosNaGlobo e #DebateNaGlobo.

FONTE: https://www.psol50.org.br/boulosnaglobo-assista-nesta-quinta-nosso-candidato-no-ultimo-debate-presidencial-no-1o-turno/