O BdF disponibiliza o especial em tabloide que apresenta o candidato e desmascara as mentiras dessas eleições
O Brasil de Fato lançou na última sexta-feira (12) um jornal tabloide especial sobre o segundo turno das eleições presidenciais para ser distribuído em diversos estados do país. Agora, o disponibilizamos em versão pronta para impressão para quem quiser possa imprimir e divulgar em suas localidades (instruções abaixo). OU AQUI – Você Decide o Futuro do Brasil – Eleições 2018 – IMPRIMA E DISTRIBUA
Com a manchete “Você decide o futuro do país”, o jornal pretende dialogar com a população sobre o atual cenário político do país, em que o eleitorado brasileiro decidirá em 28 de outubro se o próximo presidente do país será Fernando Haddad (PT), com as propostas do “O Brasil Feliz de Novo”, ou Jair Bolsonaro (PSL), com “O Caminho da Prosperidade”.
Num mar de confusão e desinformação, com as propagações das Fake News pelas redes sociais, o eleitor poderá conhecer melhor quem de fato é Jair Bolsonaro e quais são suas propostas para o país, como o desmonte das empresas estatais e a entrega dos bens naturais às multinacionais, seus discursos contra os direitos sociais, os processos criminais em que está envolvido e as suspeitas de corrupção que estão por trás do candidato que se diz antissistema e “diferente de tudo o que está aí”.
Além disso, um perfil de Fernando Haddad também fará alusão de como seria um possível governo petista e suas consequências ao povo brasileiro. Dessa forma, o eleitor poderá comparar as medidas dos dois candidatos à presidência responsáveis por travar a maior disputa eleitoral dos últimos anos.
Instruções:
– O arquivo está pronto para ser enviado para a gráfica. Clique aqui para baixar o tabloide especial eleições do Brasil de Fato.
– O formato é 28x32cm [tablóide].
– Quem precisar fazer modificações por conta de gráfica ou por necessitar incluir página sobre a disputa eleitoral regional (neste caso só resta a opção de usar a contracapa, página 8), deve baixar o arquivo aberto nesse link: https://we.tl/t-lncMjmMOeL
E confira abaixo como ficou o jornal!
Edição: Brasil de Fato