A Região Metropolitana de Belém vive uma “tarde sangrenta” nesta quinta-feira (25): além do mototaxista morto atrás do shopping Castanheira, dois homicídios foram registrados em locais próximos no município de Marituba, Região Metropolitana de Belém, além do assassinato de um casal no município de Santa Bárbara.

Uma das execuções ocorreu em frente ao hospital Divina Providência, na avenida João Paulo II, bairro Centro,. A vítima ainda não foi identificada, e as circunstâncias da morte não estão sendo levantadas pela polícia.

A segunda vítima foi baleada e morreu a cerca de 200 metros da primeira execução, na rua da Bica, em frente a um bar. Também há confirmação sobre a identidade do morto ou as circunstâncias do crime.

Em Santa Bárbara, um casal foi assassinado dentro de uma residência, localizada na vila São Joaquim, zona rural de Santa Bárbara do Pará. As vítimas foram identificadas como Lanna Jennyfer Oliveira Farias, 19 anos, e Jhonathan Batista da Silva, 25 anos. Eles estavam deitadas em uma rede quando foram assassinados.

No local, os vizinhos contaram apenas que eles tinham se mudado para a residência a poucos dias e que não conversavam com ninguém.

Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal.

(DOL com informações de Denilson D´Almeida/Diário do Pará)

FONTE: http://www.diarioonline.com.br/noticias/policia/noticia-551041-tarde-sangrenta-cinco-mortes-na-grande-belem.html