A Fundação Lauro Campos lançou a 23 ª edição da revista Socialismo e Liberdade.Nesta edição, a revista busca traçar uma ampla e profunda reflexão sobre como chegamos até aqui, ou seja, com a vitória da extrema direita pela primeira vez na história para a presidência do Brasil. Para isso, a revista investiga o passado recente para tentar explicar o presente. O economista José Luís Fevereiro e o historiador e jornalista Gilberto Maringoni refizeram os passos dos governos petistas, desde 2013, e buscaram analisar iniciativas, amarras e compromissos com as classes dominantes, que paulatinamente lhes ceifou a iniciativa política.

A edição traz, ainda, a disputa comercial entre os Estados Unidos e a China, os 30 anos da Constituição de 1988, o saldo político do PSOL nessas eleições e muitas outras matérias.

Além da revista impressa, que será entregue gratuitamente nas eventos realizados pela Fundação Lauro Campos. As matérias dessa edição também estarão disponíveis no neste site, assim como a versão digital e completa da revista para download. Boa Leitura!

FONTE: https://www.laurocampos.org.br/2018/12/18/nova-revista-da-flc-explica-como-chegamos-a-isso-ai/